Venha conhecer e praticar o Chi Kung Terapêutico

Chi-Kung-Terapeutico 1Chi-Kung-Terapeutico 2

Olá, pessoal!

Como instrutora de Tai Chi Chuan na CASA DE YOGA desde 2012, tenho tido felizes oportunidades de receber alunos e pessoas realmente interessadas e motivadas para esta prática milenar, cuja coesão e compreensão continuam me encantando e me motivando a querer aprender sempre.

O nosso objetivo é formarmos um grupo de praticantes para o aprendizado passo a passo dos movimentos sequenciais e harmoniosos do Tai Chi Chuan, ressaltando seus aspectos internos e externos, a abertura do corpo e das articulações, e principalmente os aspectos mentais, trabalhados continuamente e intrinsicamente nesta arte.

E é com muita alegria que trago para vocês os grandes temas que abordarei nas aulas de Chi Kung Terapêutico na Sarvananda Casa de Yoga, mês a mês em 2017:

Aula de Chi Kung Terapêutico

Fisioterapeuta e instrutora de Tai Chi Chuan e Chi Kung Debora Ferreira Leite.

Inedito na Sarvananda CASA DE YOGA, grupo em formação. Reserve sua Vaga!
Especialmente formulado para pessoas que queiram iniciar prática segura e relaxante, podendo complementar outras práticas de autoconhecimento.
Aulas mensais ou avulsas com duração de 1 hora.
Prática recomendada pela Organizaçao Mundial da Saúde, baseia-se nos príncipios milenares da Medicina Tradicional Chinesa.
Alongamentos suaves, abertura dos canais dos meridianos da acupuntura e práticas de automassagem tornam o Chi kung um Sistema Integral abrangendo corpo, emoções e mente.
Enfase na prática dos Doze Exercicios Fundamentais para Energia e Saúde desenvolvida pela Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan.
Sistema de Chi Kung Terapeutico As 24 posturas, da Mestra Helen Wu.
Sons de Cura taoistas.
Box dos Cinco Animais.

Aula semanal, toda terça, às 9:00 hrs.

Aguardo você.

Atenciosamente,

Debora Ferreira Leite
Fisioterapeuta instrutora de Tai Chi Chuan credenciada pela EQUILIBRIUS - Centro de Tai Chi Chuan, Acupuntura e Cultura Oriental/Yang Chengfu Tai Chi Chuan Center – Brasil.

Compartilhar: